Nato aniquila 4 membros de Kadafi

7 comentários on “Nato aniquila 4 membros de Kadafi”

  1. Campus
    Já deve ter reparado que no meu blogue nem falo da guerra da Líbia, nem de outras a sério, porque acho a maior estupidez humana, apesar de desde o 1º homem vir acontecendo.
    Faz-me impressão, que haja homens com poder de decretarem a morte de outros homens, sejam os Kadafhis, ou Srs. da Nato ou da ONU, no Século XXI.
    A barbárie não tem classificação, nem escolha.
    Isto não tem nada a ver com o cartoon, que está bem apanhado, mas… penso sempre se não seriam os meus membros…

    • Os meus membros, os nossos membros…muito dificilmente seriam, dado o nosso comportamento na sociedade e no mundo. Tudo é proporcional, grandes males, grandes remédios.
      A razão é simples: as paixões, os interesses, as ambições, os caprichos, são sempre antepostos à política leal e desinteressada…

  2. Álvaro Campos diz:

    5 estrelas.

  3. ana raposo diz:

    Lindo!!! :))))

  4. Ana Maria Fouto diz:

    Concordo, com o teu comentário lá atrás…«Os meus membros, os nossos membros…muito dificilmente seriam, dado o nosso comportamento na sociedade e no mundo.»
    «Faut-il tuer le méchant? C’est un faire deux.»
    Gostei do Cartoon, bem caçado. Bjs


Deixe uma Resposta

